Colegas descrevem Fabiano de Souza Camilo como dedicado e tranquilo; investigações buscam esclarecer as circunstâncias de sua morte.

Homem de 39 Anos, Soldador de Profissão, encontrado morto sem sinais de violência
Colegas descrevem Fabiano de Souza Camilo como dedicado e tranquilo; investigações buscam esclarecer as circunstâncias de sua morte. / Foto: Divulgação

Fabiano de Souza Camilo, um homem de 39 anos encontrado sem vida em circunstâncias ainda não esclarecidas. Fabiano, que era soldador elétrico de profissão, havia sido contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços para a IMPASA.

Segundo relatos de colegas de trabalho, Fabiano era conhecido por sua tranquilidade, calma e dedicação ao trabalho. Não havia qualquer histórico de comportamento violento ou problemas com a lei em seu passado, conforme afirmaram seus amigos próximos. A consternação diante de sua morte repentina é evidente entre aqueles que o conheciam.

O local onde Fabiano foi encontrado não apresentava sinais de violência, o que levou os colegas de trabalho a especularem que ele pode ter sido vítima de uma morte súbita, possivelmente decorrente de algum problema de saúde até então desconhecido.

Nascido em 02 de dezembro de 1984, na cidade de Pindai, Bahia, Fabiano viveu por alguns anos em São Paulo antes de se mudar para Sidrolândia, onde estava atualmente a trabalho. 

As circunstâncias exatas que levaram à sua morte ainda estão sob investigação pelas autoridades locais.