Vítima estava há 3 dias se queixando de dores abdominais e falta de a
Homem de 35 anos passou mal após o trabalho e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele estaria passando mal há quatro dias e piorou na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Santo Antônio.
Conforme um colega de trabalho da vítima, o rapaz trabalhava com vendas e estava há 3 dias se queixando de dores abdominais e falta de ar. Na noite de domingo, porém, após o trabalho, ambos voltaram para o dormitório, na Rua Barão do Rio Branco, quando a vítima piorou.
Segundo o colega, o rapaz começou a ficar roxo e queixava-se de muitas dores. Imediatamente chamaram uma ambulância, com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estando no local e encaminhando a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A vítima chegou a ser atendida a unidade médica, porém, devido o grave estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa. No hospital, o quadro clínica piorou rapidamente, com ele indo direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo a equipe médica, ele deu entrada no hospital com falta de ar, tosse e febre há 4 dias, porém rapidamente evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda e foi necessário a entubação. Ele apresentava uma infecção generalizada, com o quadro considerado gravíssimo.
Os médicos teriam feitos todos os procedimentos possíveis para estabilizá-lo, porém, ele não teria respondido ao tratamento. Po volta das 7h46 ele teria sofrido uma parada cardiorespiratória, foi realizado manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e morreu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol como 'morte a esclarecer'.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!