Na ocasião José solicitou a guarnição que fosse até a sua residência para apreender a referida arma.

Homem dá entrada no hospital com tiro no pé e diz para a PM onde ficou a arma

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada por volta das 10h55 desta quinta-feira (19), pela administração do Hospital Beneficente São Mateus, para averiguar um caso de ferimento de arma de fogo, em um paciente que havia dado entrada na urgência, da referida unidade de saúde.

Os policiais deslocaram até o hospital e lá encontraram a pessoa de José F.S., de 56 anos, o qual informou que ele mesmo havia disparado acidentalmente contra o seu pé direito, com uma arma artesanal.

A vítima que mora em uma fazendo no município de Caarapó disse ainda aos policiais que arma é de calibre .22, e que por medo não transportou o armamento junto até o hospital.

Na ocasião José solicitou a guarnição que fosse até a sua residência para apreender a referida arma.

Diante da colaboração do senhor José, após ele fornecer a localização, os policiais foram até a fazenda indicada e lá um sobrinho da vítima do tiro no pé mostrou o local onde o tio havia guardado o armamento.

Após recolher o armamento, a equipe retornou ao hospital para a devida qualificação do senhor José e posteriormente a elaboração do boletim de ocorrência para as devidas providências.

Mediante a situação clínica do trabalhador rural José, ele precisou ficar internado para os devidos procedimentos de saúde, ficando sob escolta de uma guarnição da PM nas dependências do hospital de Caarapó, até que a autoridade policial decida os trâmites.