A vítima teria dado abrigo ao autor.

Um homem, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio cometida por um andarilho na noite deste domingo, dia 05 de dezembro, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. A vítima teria dado abrigo ao autor.
O crime ocorreu por volta das 22 horas, na rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão física e, quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos na cabeça.
Em depoimento para a polícia, a vítima disse que teria dado abrigo em sua casa para um andarilho que teria sido identificado como Gilson. O homem contou que durante a noite ele e o autor passaram a discutir devido ao uso de bebidas alcoólicas, eles teriam entrado em luta corporal.
Durante a briga o andarilho se apoderou de uma marreta desferindo vários golpes contra a cabeça da vítima, que acabou sofrendo traumatismo craniano, fratura de face e outras lesões. Após agredir o proprietário da casa, o autor fugiu se escondendo em uma região de pastagem nas imediações do bairro Alto da Boa Vista. O suspeito trajava camiseta azul da seleção brasileira.
A vítima foi socorrida pela ambulância de suporte avançado do Samu e levada consciente para o Hospital Auxiliadora. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!