Vizinhos ouviram 3 tiros antes de achar morto em córrego no Aero Rancho.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10) dentro do córrego Anhanduí, localizado na Avenida Thyrson de Almeida, região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e, segundo as primeiras informações, pode ter sido executada com disparos de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas e estão no local realizando os primeiros levantamentos. De acordo com os peritos, o corpo apresentava ferimentos na região da nuca, compatíveis com tiros, o que reforça a suspeita de homicídio, conforme o site TopMídiaNews.
A vítima vestia apenas uma bermuda e usava tornozeleira eletrônica, mas não portava documentos de identificação. Nenhuma arma foi encontrada nas proximidades.
O trecho do córrego onde o corpo foi localizado é de difícil acesso, com muitas pedras e grande acúmulo de lixo, incluindo restos de alimentos, roupas e calçados. A presença desses materiais indica que o local pode ser utilizado por usuários de entorpecentes.
A Polícia Civil deve assumir as investigações para apurar as circunstâncias da morte, a identidade da vítima e a motivação do crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!