A vítima informou ainda que o condutor causador do acidente o ameaçou dizendo que se acaso chamasse a polícia iria resolver as coisas do jeito dele, intimidando assim o comunicante.

Um morador de Caarapó de 41 anos acionou na noite do último sábado (21), a Polícia Militar, para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito, seguida de uma ameaça por parte do causador do sinistro em desfavor da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 17h15 do sábado, onde o condutor H.H., 45 anos, estaria em visível estado de embriaguez conduzindo o veículo Fiat Uno, cor cinza placas IBN-7884 de São Paulo das Missões-RS, enquanto que o comunicante conduzia o veículo VW Gol, cor azul placa NRP-4929.
A vítima trafegava pela Avenida Dom Pedro II no sentido de deslocamento Sul/Norte, e ao chegar defronte a Casa de Carne Caarapó, diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, e neste momento seu veículo foi atingido na parte traseira pela parte frontal do veículo Fiat Uno, o qual trafegava pela mesma via e mesmo sentido de deslocamento.
No veículo Fiat Uno, além do condutor tinha a passageira a pessoa de J.G., a qual foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com lesão leve na face até o Hospital Beneficente São Mateus.
Na ocasião o causador do acidente apresentava visível estado de embriaguez, motivo pela qual foi preso em flagrante quando a Polícia Militar compareceu no local.
A vítima informou ainda que o condutor causador do acidente o ameaçou dizendo que se acaso chamasse a polícia iria resolver as coisas do jeito dele, intimidando assim o comunicante.
O autor inclusive disse que não era homem para resolver com a vítima ali, referindo-se em uma composição dos danos informal, porém a vítima, ante ao exposto acionou a Polícia Militar e nesta segunda-feira (23), registrou o boletim de ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!