Autor chutou balde com combustível e fogo no corpo da companheira.

Homem coloca mulher para fora de casa e incendeia corpo dela em Água Clara
Vítima sofreu queimadura no braço. / Foto: Reprodução/Arapuá News

Uma mulher foi socorrida na madrugada de quarta-feira (10), após ter o corpo queimado pelo companheiro, quando foi colocada para fora de casa por ele, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

A vítima chegou a rolar no chão para conter as chamas do próprio corpo enquanto o homem assistia a cena.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o hospital municipal da cidade para acompanhar o caso de tentativa de homicídio.


No local, a vítima relatou que é usuária de drogas e estava se rogramando para uma internação contra o vício nesta quinta-feira. Segundo ela, o convite foi feito ao companheiro com quem vive há 7 anos.

Ao anoitecer, o homem mandou a mulher embora de casa e enquanto a vítima pegada seus pertences, ele cococou o fogão na porta impedindo a passagem dela.

Alpem de bater na companheira, em um balde com combustível ele colocou fogo e chutou em direção da vítima ainda dizendo: "eu já peguei um ano, se eu pegar 15 anos por causa de você não dá nada”.

Com fogo pelo corpo, a muher retirou o fogão da porta e se jogou no chão para apagar as chamas do corpo.

Com um balde, o companheiro apagou apenas as chamas de dentro da casa e assistiu a mulher se debater.

Questionada como o companheiro conseguiu o combustível, a mulher disse que o tio dele, que mora ao lado, possui equipamentos que funcionam a base de combustível.

Por conta disto, o homem foi preso em flagrante, quando estava trancado em sua casa.

Em revista no imóvel, acompanhados pela mulher, ela apontou o balde em que ele ateou fogo e o galão de gasolina que furtou do tio. Além disso, segundo relato dos policiais, dentro do imóvel havia um odor muito forte, característico de combustível fóssil, como também era perceptível que houve um incêndio no local, pois o sofá de cor azul estava visivelmente queimado.