Por conta dos ferimentos, vítima precisou ser transferida para hospital da cidade vizinha ao local da queda.

Homem caminha por 2 horas em busca de ajuda após acidente com morte

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o condutor de uma motocicleta perder o controle em uma curva e colidir veículo no meio-fio. Acidente aconteceu por volta das 23h de ontem (11), às margens da rodovia MS-320, na região do distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas, a 282 km da Capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sobrevivente, identificado como Lucas Silva Branco, procurou socorro em um posto de saúde do distrito, cerca de duas horas após a queda. O homem precisou percorrer a pé uma distância de aproximadamente 10 quilômetros até chegar ao local.

Conforme o relato do passageiro da motocicleta CB 300, com placas de Três Lagoas, ele e Mário Márcio Alves Garcia, de 42 anos, que conduzia o veículo, ingeriam bebidas alcoólicas minutos antes do acidente, e a queda teria acontecido no momento em que a dupla voltava para a fazenda onde ambos trabalhavam.

Por conta do impacto, Mário acabou sendo arremessado por uma distância de aproximadamente 12 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Lucas, foi transferido para um hospital da cidade de Costa Rica.