Suposto delegado entrou em contato pedindo valor.

Homem cai em
Golpe do nude tem feito vítima em todo território nacional. / Foto: Imagem Ilustrativa

Homem de 44 anos foi mais uma vítima do golpe de nudes, em Campo Grande. Após criminosos pedirem R$12 mil pelo silêncio, ele procurou à delegacia, nesta terça-feira (8) e registrou os fatos.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou na delegacia que uma garota lhe adicionou na rede social Facebook e disse que tinha 14 anos. 

Após conversas, a garota começou a mandar fotos sensuais e pediu que ele mandasse também. Os fatos aconteceram na segunda-feira (7).

Depois do contato pelo Facebook, eles trocaram mensagens no WhatsApp. Já, ontem, um homem teria entrado em contato com ele, dizendo que era pai da garota e que havia visto as conversas da filha, que seria menor. 

Ele, então, contou que bloqueou o número do suposto pai da garota, mas depois, um segundo homem entrou em contato dizendo ser delegado no Rio Grande do Sul. 

Esse suposto delegado falou que a família da menina teria denunciado e que a adolescente teria tido problemas de saúde e, por isso, ele teria que pagar R$ 12 mil, ou ele seria denunciado por pedofilia. 

Diante de tal exigência, o homem percebeu se tratar de golpe e procurou a delegacia, onde o caso foi registado como extorsão.