Homem bebe demais em despedida de solteiro na Alemanha e para na Suíça
Jordan Adams. / Foto: Reprodução/Facebook(Jordan Adams)

A vida vive imitando a arte. Desta vez, aconteceu algo que remete à série de filmes "Se beber não case".

Jordan Adams, de 33 anos, estava curtindo a despedida de solteiro de um cunhado em Munique (Alemanha). Só que o britânico bebeu demais e, quando tentava volta ao hotel onde estava hospedado, acabou parando em Zurique (Suíça), a cerca de 320 quilômetros de onde estava.

O roteiro parece coisa de cinema mesmo. Sob efeito da bebida (das bebidas), Jordan adormeceu no bagageiro de um ônibus. O veículo seguiu para a cidade suíça sem que o motorista notasse que havia uma "carga" extra.

O britânico chegou a Zurique sem sem dinheiro, celular e passaporte. Ele sequer conseguia se lembrar do nome do hotel.

"Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava", contou o "ator", de acordo com o "Daily Mail".

Policiais suíços compreenderam o drama de Jordan e o colocaram em um trem de volta à cidade alemã.O mais complicado foi explicar o ocorrido à mulher.

"Ela não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu. Eu nunca tinha feito algo desse tipo na minha vida. Deixei celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los", relatou.