No momento do acidente, ele fazia caminhada nos altos da avenida Afonso Pena, no Chácara Cachoeira, região leste da Capital.

Homem atropelado por deputado está internado em estado de coma

O homem de 54 anos que foi atropelado pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) está internado na Santa Casa de Campo grande, em estado de coma. de acordo com informações do hospital. Internado desde o acidente que aconteceu no último domingo (25), a vítima teve a sedação retirada pela equipe médica e ainda não acordou. O quadro dele é considerável estável. 

No momento do acidente, ele fazia caminhada nos altos da avenida Afonso Pena, no Chácara Cachoeira, região leste da Capital. Segundo testemunhas, o homem estava com fones de ouvido e distraído. Não teria percebido que, de domingo, a pista sentido bairro/centro, que tentava atravessar, funciona em mão dupla e acabou atingido pelo veículo Kia Sorento, dirigiodo pelo parlamentar.

Um vendedor ambulante que trabalha no local, revelou ao jornal Correio do Estado, que foi o próprio Nogueira quem acionou o resgate. Também, teria permanecido por todo o período ao lado da vítima, socorrida à Santa casa com um corte na cabeça e suspeita de lesão craniana. 

Além de deputado, Nogueira é presidente estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e foi presidente do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) entre 1999 e 2002, na gestão de Zeca do PT no Governo do Estado.