Rapaz ainda não foi identificado e segue internado na Santa Casa.

Homem atropelado na Cônsul Assaf Trad teve traumatismo craniano
Acidente envolvendo motociclista e pedestre na região Norte de Capital. / Foto: Marcos Maluf

Homem, ainda não identificado e com idade aparente de 35 anos, atropelado, na manhã desta quarta-feira (23), por motociclista, sofreu traumatismo craniano, conforme boletim médico divulgado pela Santa Casa. O rapaz foi atingido quando atravessava a Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Parques Novos Estados, em Campo Grande.

Ainda de acordo com nota do hospital, ele deu entrada às 08h08, com perda de consciência no local e trauma em face. "Com diagnóstico de politrauma, está consciente, desorientado e estável. Segue em atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, realizando exames". Posteriormente será avaliado pelos especialistas.

Entenda - O atropelamento aconteceu pouco depois das 7h, quando o homem atravessava a avenida e foi atingido por uma Yamaha Fazer 150 azul, conduzida por jovem de 20 anos. Sem documentos, o homem só foi identificado como Yuri e não foi reconhecido pelos moradores da região.

O motociclista teve apenas escoriações leves, mas por precaução também foi levado para a Santa Casa. De acordo com o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul), o rapaz tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com todos os documentos em dia.