O policial não foi atingido pelos disparos e o motorista conseguiu fugir para uma mata.

Homem atira contra polícia, arranca e abandona droga
Homem abandonou carro lotado com droga.

A Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 493 quilos de maconha em veículo abandonado, depois que o motorista desacatou ordem de parada, atirou contra um agente e fugiu em alta velocidade.

O confronto aconteceu na BR-463, na Unidade Operacional Capey em Ponta Porã. O traficante seguia num GM/Santana com placas de São José do Rio Preto (SP) no sentido a Dourados.

Após dois quilômetros de acompanhamento tático, o motorista do veículo saiu de pista, abandonou o automóvel às margens da rodovia e adentrou à mata, não sendo possível localizá-lo.

No interior do porta malas do veículo foram encontrados grande quantidade de maconha, que totalizou 493 quilo) da droga, no entanto, a arma utilizada pelo motorista não foi encontrada. O veículo e o entorpecente foram encaminhados a Polícia Civil em Ponta Porã.