Ele é acusado de causar pânico e ameaçar matar o proprietário academia Atitude, localizada Rua Fernando Correa da Costa.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (7), o indivíduo E.S., de 27 anos. Ele é acusado de causar pânico e ameaçar matar o proprietário academia Atitude, localizada Rua Fernando Correa da Costa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 15h10 a PM foi informada pelo comunicante M.M.V.B., de 32 anos que o referido indivíduo estava em frente ao seu estabelecimento comercial causando desordem pelo local, o qual de posse de um facão, ficava intimidando as pessoas presente.
Diante do caso o comunicante pediu para o autor para que deixasse o local, senão teria que acionar a Policia Militar. Sendo que primeiro momento o homem acatou o pedido, porém momentos depois ao passar próximo a um veículo estacionado na via, a vítima foi novamente surpreendido pelo agressor, desta vez em posse de um facão partindo para cima e dizendo que iria matá-lo.
Em seguida o comunicante conseguiu correr, acionar a PM e acompanhar de longe o trajeto de Edson, o qual foi visto pela última vez nas imediações do Posto São Fernando, localizado na BR-163 saída para Juti.
De posse das informações, a equipe policial deslocou até o local e logrou êxito em abordar o autor. Após alguns minutos de verbalização o indivíduo jogou o facão no chão para que fosse devidamente abordado.
Na oportunidade foi encontrado além do facão, uma faca artesanal de aproximadamente 3 polegadas e no bolso do short seis munições, sendo 4 intactas de calibre 9mm, uma calibre 22 intacta, e uma calibre 357 deflagrada.
Ao ser questionado sobre a origem das munições, o indivíduo respondeu que achou no lixo.
Diante dos fatos o autor foi algemado para preservar a integridade física da guarnição e conduzido até o 2° Pelotão PM para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue sem lesões na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providência cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!