Ele é acusado de agredir e ameaçar com uma arma de fogo a esposa e a filha respectivamente.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada deste domingo (9), o indivíduo A.R.S., de 38 anos. Ele é acusado de agredir e ameaçar com uma arma de fogo a esposa e a filha respectivamente.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h30 deste domingo, a guarnição da PM foi acionada pela pessoa de R.R.L., de 32 anos, a qual disse que estaria com sua filha R.R.S., de 14 anos escondida em meio à um matagal de um terreno baldio, após ela ser agredida e ameaçada por seu marido na Vila Planaito próximo ao CMEI Professor julio Ushigima.
Conforme a vítima, seu esposo estaria as perseguindo, a princípio em uma motocicleta prata, vestindo uma jaqueta de couro, bermuda jeans, capacete vermelho e em posse de uma arma de fogo (revólver calibre 38).
Diante das informações a equipe da PM realizou rondas pelas imediações do referido CMEI, quando na Rua Fernando Correa da Gosta, um indivíduo com às mesmas características foi localizado caminhando em frente a um terreno baldio, procurando algo ou alguém ali. Sendo que este ao notar à aproximação da viatura dispensou a arma de fogo ao solo, porém foi abordado e preso.
Ao notar à movimentação polícial, as vítimas saíram do terreno onde estavam escondidas e se apresentaram aos policiais, confirmando a identidade do autor.
A comunicante/vítima relatou que após discussão com o indivíduo este passou à agredi-la, causando-lhe lesões na coxa direita e em seguida se apoderou da arma de fogo, porém elas fugiram e se esconderam no terreno, onde ela visualizaram quando ele passava com à motocicleta da família na rua em frente.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram então conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas às medidas legais cabiveis.
O revólver Taurus Calibre .38 com a humeração suprimidaá, com mais quatro munições Aguila .38 SPL e duas munições S&B 38 Especial, intactas foram entregues na referida delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!