O agressor ainda atropelou a motocicleta do trabalhador.

Homem aplica
O agressor ainda atropelou a motocicleta do trabalhador. / Foto: Reprodução / Repórter MT

Um cliente que não teve o nome divulgado agrediu um entregador de pizza na noite desta segunda-feira (27), após o mesmo atrasar na entrega do produto. Além de agredir o homem, ele ainda atropelou a moto do trabalhador. O caso ocorreu em Sinop (MT) e foi registrado por câmeras de segurança, que foram divulgadas nesta terça-feira (28).

Segundo o site Repórter MT, as imagens mostram o cliente chegando na pizzaria em alta velocidade. O motoboy está na porta e se assusta com o barulho do veículo batendo em sua moto.

Logo depois, o homem desce da van e vai em direção à porta e, antes que o motociclista possa perceber, é empurrado e o cliente parte para cima dele. Durante a confusão, o motociclista acaba levando um golpe de “gravata”, sendo sufocado.

O trabalhador tenta escapar segurando em grades, mas não consegue.

Ainda segurando o motoboy pelo pescoço, o homem se vira e fala com alguém que estava no balcão. Ao mesmo tempo, uma mulher tenta convencer o homem a soltar a vítima. Logo depois, ele sai como se nada tivesse acontecido.

Ainda conforme o site, os outros entregadores que presenciaram a agressão se revoltaram e depredaram o veículo usado para atingir a motocicleta. Nas imagens é possível ver o carro com os vidros todos quebrados.

Segundo a versão do motorista, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria ido tirar satisfações com o entregador e, ao ser insultado, teria “perdido a cabeça” e dado uma gravata no trabalhador. Disse ainda que, em seguida, teria saído do local, mas foi seguido por um grupo de motociclistas até um supermercado, de onde acionou a Polícia Militar.