Suspeito ainda está sendo procurado pela polícia
Um homem de Douradina, a 192 km de Campo Grande, é procurado pela polícia após ameaçar de morte a esposa, descumprir uma medida protetiva de urgência e fugir para uma área de mata na Aldeia Indígena Lagoa Rica, na noite desta quarta-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa relatou que o marido chegou à residência embriagado e alterado, após receber uma intimação no trabalho relacionada à medida protetiva solicitada por ela anteriormente.
Ainda conforme o relato, o homem passou a ameaçar a vítima, afirmando que não faria nada naquele momento porque havia parentes dela no local, mas que iria matá-la após a saída dos familiares. Ele também teria dito que, caso a polícia fosse chamada, iria se esconder na mata para evitar a prisão.
Quando a guarnição chegou ao endereço, ele fugiu em disparada para o meio da mata, não sendo localizado devido à escuridão e à vegetação fechada da região.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados para as providências cabíveis. O filho do casal, de 15 anos, ficou sob os cuidados da avó materna.
No registro, a vítima informou que, mesmo após o boletim de ocorrência que resultou na medida protetiva, continuava residindo com o agressor até a data dos fatos.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!