Homem agride esposa grávida e acaba esfaqueado pela cunhada no interior
Envolvidos seriam encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil / Foto: Nova News

Na noite de domingo (11), por volta das 22h40, uma confusão familiar acabou em esfaqueamento no Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina. De acordo com o registro policial, tudo se iniciou após um rapaz identificado como Jackson Brito Guimaraes, de 21 anos, ter agredido sua esposa grávida de seis meses.

A vítima de 20 anos teria entrado em contato com a irmã, identificada como Cristinéia Antônio Estercio que imediatamente se deslocou para casa do casal, porém no meio do trajeto se encontrou com Jackson que começou a agredi-la com socos e pontapés, sendo impedido por moradores da região.

Após a agressão, Cristinéia teria retornado à sua residência, quando foi surpreendia pelo autor já dentro de sua casa. A vítima contou que, mais uma vez apanhou e, durante as agressões, acabou sofrendo um corte na perna esquerda, momento em que se apoderou de uma faca e desferiu três golpes contra seu cunhado, dois deles acertaram a região do abdome e um atingiu a virilha do autor, que abandonou o local tomando rumo ignorado.

Após o ocorrido, a vítima manteve contato com a polícia que se deslocou até o endereço e levou Cristinéia para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nova Casa Verde. Ao chegar de volta ao GPM, os militares se depararam com Jackson Brito ferido a espera dos policiais para relatar a agressão de sua cunhada.

A esposa do autor também esteve no GPM e confirmou a história contada por sua irmã. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde foram atendidos e depois liberados para serem encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Questionada sobre a faca usada para ferir Jackson, Cristinéia disse aos policiais que teria jogado a arma dentro de uma fossa. O objeto usado pelo autor, para ferir sua cunhada também não foi localizado. Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.