Policiais constataram que a mulher apresentava lesões no nariz e escoriações no joelho esquerdo, sendo então levada para a Santa Casa para cuidados médicos.

Homem agride esposa, furta itens da casa dela para comprar drogas e vai preso
Autor foi preso em flagrante. / Foto: Divulgação/ PM

Um homem, de 30 anos, foi preso após agredir a esposa e subtrair itens da casa dela para comprar drogas. O fato ocorreu por volta das 00h10, desta terça-feira (26), em Cassilândia.  

A mulher acionou os policiais militares e informou que havia sido agredida pelo companheiro. Disse ainda que ela caminhava junto ao esposo pela Vila Izanópolis, quando em dado momento, ele se alterou e começou a agredi-la com socos e chutes, sendo que ela correu e chegou até a residência dela.

 
A mulher disse então ter percebido que o botijão de gás e um aparelho de som tinham sido furtados da casa dela e a mesma suspeitava do marido, pois não havia rompimento das portas e janelas. A vítima informou ainda que o autor é usuário de drogas e estava querendo dinheiro para comprar entorpecente, o que pode ter motivado o furto.

Policiais constataram que a mulher apresentava lesões no nariz e escoriações no joelho esquerdo, sendo então levada para a Santa Casa para cuidados médicos.

Em diligências, o autor das agressões foi encontrado na rua Ceciliano Estandislau de Souza, em frente a um estabelecimento comercial.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.