Suspeito fugiu com outros dois amigos, que foram detidos por uma equipe da PM em Dourados (MS). Outro homem também acabou preso, após resistir à abordagem e desacatar um policial.

Um homem, de 21 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) ao tentar fugir com outros dois amigos após agredir a companheira, de 24 anos, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Durante a abordagem policial, um dos amigos, de 22 anos, ainda foi detido por desacato e resistência.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas da agressão do homem à companheira. Ela ficou com ferimentos no pescoço e no pé.
De acordo com ela, as agressões começaram após uma discussão e só pararam depois que o suspeito a ameaçou de morte e viu que a polícia tinha sido chamada. Ele fugiu com outros dois amigos.
Durante rondas pela região, a PM encontrou os suspeitos, que tentaram correr, mas foram alcançados pela guarnição. Nada foi encontrado com eles na revista pessoal. Porém, durante a abordagem, um dos amigos do suspeito, de 22 anos, se recusou a colaborar com os policiais. Ainda de acordo com a ocorrência, o homem também empurrou e xingou um cabo da Polícia Militar, o chamando de "pé de porco".
Tanto ele quanto o suspeito da agressão contra a companheira foram presos e levados até a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados. O homem de 21 anos responderá por violência doméstica e o outro, de 22, por desacato e desobediência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!