Ao ser preso, ele quebrou, ainda, uma das janelas da viatura.

Homem de 34 anos foi preso na noite de sábado (19), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, acusado de agredir clientes e proprietários de uma casa noturna, bem como de danificar uma viatura.
De acordo com a ocorrência, o acusado estava no local, que é voltado para o público sertanejo, e passou a agredir vários clientes da festa. Os seguranças o contiveram e, em tentativa de amenizar a situação, o proprietário foi falar com o rapaz.
Nesse momento, ele também foi agredido, ficando com lesões na cabeça. Ao ser colocado para fora, ameaçou a vítima dizendo que voltaria para terminar o serviço.
A Polícia foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, passou a conversar com o proprietário para saber o que havia ocorrido.
Enquanto os agentes estavam na casa noturna, o acusado voltou para tentar agredir novamente a vítima, mas foi imobilizado pelos policiais. Ele tentou, também, bater nos militares.
O suspeito foi colocado na parte de trás de uma viatura e, descontrolado, chutou uma das janelas do carro que acabou quebrando.
Ele foi encaminhado para a Depac Cepol e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), sendo determinado pela Justiça o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!