Acusado negou as acusações e disse que foi agredido pelas vítimas.

Homem agride casal e tenta golpeá-los com machado na Mata do Jacinto
/ Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso após agredir e tentar golpeá-los com um machado durante uma festa de aniversário na noite desta sexta-feira (2), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45 para atender uma ocorrência de agressão. No local, os policiais encontraram uma mulher de 37 anos, que relatou ter se envolvido em uma discussão com o autor, que é proprietário do imóvel alugado por ela e seu marido.

Ela contou também que durante a briga, o suspeito teria partido para agressão física, desferindo socos e chutes no casal. Em seguida, o agressor teria se dirigido até a garagem ao lado e retornado portando um machado, com o qual tentou atingir os dois.

 
O esposo da mulher foi ferido com cortes no abdômen, peito e axila, enquanto ela sofreu escoriações após cair durante a confusão.

A confusão começou enquanto celebravam o aniversário da mulher com som alto.O autor teria chamado por ela no portão e, ao ser atendido, iniciou-se a discussão que terminou em agressões.

Ele prestou depoimento à polícia e alegou que apenas chamou os moradores, mas foi atacado por eles, e acusou o casal de uso de entorpecentes.

O agressor negou o uso do machado, porém, durante revista no local, o objeto foi encontrado e identificado como o utilizado na tentativa de agressão.

Uma testemunha confirmou que viu o autor utilizando o machado contra a vítima e afirmou estar disposto a depor em juízo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à DEPAC-CEPOL para os procedimentos legais. A polícia investiga o caso como lesão corporal dolosa e vias de fato.