Em uma ação coordenada, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e Ladário prenderam um jovem de 27 anos, apenas 12 horas após o assassinato de Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, ocorrido na última sexta-feira, 25, em Corumbá.

Homem acusado de matar desafeto em bar é preso
/ Foto: Reprodução

As investigações revelaram que, na madrugada do crime, a vítima e seus dois irmãos estavam em uma conveniência no bairro Cravo Vermelho, consumindo bebidas alcoólicas na companhia do suspeito. Devido a uma rixa antiga, o autor desferiu uma facada no tórax de Giovani, que não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com O Pantaneiro, o irmão da vítima fatal tentou intervir e foi atingido com um golpe grave no olho, mas conseguiu escapar e recebeu atendimento médico no pronto-socorro.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou buscas, analisando imagens de câmeras de segurança, ouvindo testemunhas e colhendo o depoimento da vítima sobrevivente. As diligências permitiram a identificação, localização e prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado à unidade policial.