A agressão aconteceu no sábado (9) e os pais da vítima registraram o boletim de ocorrência na terça-feira (12).

Homem acusado de agredir menino se apresenta à polícia e irá responder em liberdade
Momento em que o menino era agredido no último dia 9. / Foto: Divulgação

O indivíduo G.M.S.N., de 27 anos, suspeito de agredir o menino S.G.P., de 9 anos, com chutes e socos na região central de Caarapó, se apresentou à Polícia Civil e responde em liberdade pela ocorrência.
De acordo com o delegado Silvio Ramos, devido aos pais não terem registrado boletim de ocorrência no momento em que o crime aconteceu e terem feito a denúncia 48 horas depois, o homem não foi preso de imediato. A agressão aconteceu no sábado (9) e os pais da vítima registraram o boletim de ocorrência na terça-feira (12).
A princípio, o homem não possui passagem pela polícia, o que contribui para a avaliação da sentença. Ao delegado, o autor declarou arrependimento, e justificou estar de 'cabeça quente' e muito nervoso.
O motivo das agressões teria sido uma brincadeira mal interpretada.
Antes do registro da ocorrência na delegacia, o vídeo repercutiu entre os moradores de Caarapó. Francisco Pereira, de 18 anos, irmão mais velho da vítima disse estar revoltado com a liberdade do agressor.

“É revoltante esse homem não ser preso, o que ele fez com o meu irmão poderia acontecer com qualquer outra criança. Vamos entregar nas mãos de Deus, esse cara ainda vai pagar pelo o que fez”, lamentou.