Ninguém se feriu.

Uma Toyota Hillux tombou na manhã desta terça-feira (2) após colidir com um Fiat Monza, no cruzamento das ruas Tricordiano com a Santa Lina no bairro Vilas Boas em Campo Grande.
Segundo relato do motorista da Hillux, um empresário de 45 anos, ele estaria seguindo pela rua Santa Lina junto com a esposa para buscar o filho, quando na esquina o Monza cruzou a pista e ele não conseguiu parar.
Com o impacto da batida, a Hillux rodou e tombou na pista.
Ao Jornal Midiamax, o também empresário de 56 anos e motorista do Monza, disse que estava indo para uma reunião quando o freio do carro falhou e ficou parado no meio da pista, resultando na colisão.
A frente do Monza ficou destruída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço Móvel de Atendimento à Urgência) atenderam a ocorrência, mas ninguém precisou ser encaminhado para unidade de saúde.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!