A mulher estava transtornada com ferimentos no pulso.

Policiais da 6ª CIPM (6ª Companhia Independente da Polícia Militar de MS) salvaram uma mulher que atentava contra a própria vida, dentro de uma casa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, o marido contou que chegou na residência por volta das 12 horas de sexta-feira (18) e encontrou a esposa transtornada. Ela dizia que o marido era mentiroso.
O homem alega que se trancou na casa. A mulher começou a gritar. Pelas câmeras de segurança, o marido viu quando ela pegou espetos de assar carne e tentou cortar os pulsos.
Ele acionou a Polícia Militar. No local, a equipe encontrou a mulher com um espeto na mão, furando os pulsos.
O soldado Gomes conversou com a mulher, oferecendo ajuda. O policial também disse que a soldado Fernandes estava ali justamente para lhe dar um respaldo feminino. A soldado então falou que entendia a situação e ofereceu suporte.
Após conversar com os policiais, a mulher começou a chorar e desistiu de atentar contra a própria vida.
O soldado Gomes se aproximou e retirou o espeto que estava com ela, além de outros espetos próximos. A soldado Fernandes foi em direção dela, estendeu a mão, disse que estava tudo bem e que estava ali para lhe dar todo respaldo.
Ela continuou ao chão por cerca de um minuto, até ser convencida a se levantar e tomar água para se tranquilizar.
Para os policiais, a mulher relatou que tinha ciúmes do esposo, pois ele estava mentindo. Questionada se foi agredida pelo marido, a mulher respondeu que em nenhum momento houve agressão.
Ela apresentava ferimentos no pulso e no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!