Nervosismo do piloto e massa de calafetar fresca na lataria da motocicleta levantaram suspeitas da BPMRv durante fiscalização na MS-240.
Paranaíba/MS – Uma abordagem de rotina do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) resultou na apreensão de um carregamento de haxixe marroquino avaliado em R$ 314.700,00 na manhã desta quarta-feira (12), em Paranaíba. A droga estava escondida em um compartimento oculto de uma motocicleta.
A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na MS-240, em frente à Base Operacional do BPMRv. Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 125 Fan.
Durante a entrevista, o condutor demonstrou nervosismo anormal e forneceu informações contraditórias sobre sua identidade e o trajeto que estava realizando. A desconfiança aumentou quando, durante a checagem da moto, os policiais perceberam a existência de massa de calafetar fresca em uma das laterais do veículo.
Diante da fundada suspeita, o condutor foi novamente questionado e acabou admitindo que transportava entorpecentes escondidos na motocicleta.
Em uma vistoria minuciosa, a equipe localizou um compartimento oculto (mocó) onde estavam 44 invólucros de substância análoga ao haxixe marroquino. A droga pesou um total de 4,385 quilos.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com a droga e a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as providências legais.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!