Para o maquiador Marco Bradshaw, é muito gratificante para todos os empresários de todas as áreas da cidade.

Haras Weekend 2019: Dourados será palco da maior festa eletrônica do MS
Com mais de 10 anos de estrada, Gabriel Boni já fez centenas de shows incluindo o Brasil, EUA, Europa e Ásia. / Foto: Divulgação

A cidade de Dourados será palco da maior festa eletrônica do Mato Grosso do Sul, Haras Weekend neste sábado (14/9). A festa em si, movimenta todo comércio local e aquece a economia. Com atrações de peso, o evento contará com grandes nomes da música eletrônica como Bruno Be, Gabriel Boni, Santti, Ghostt, Jess, Gaijim e o DJ residente Ferrari. A festa já se tornou calendário na cidade pela sua dimensão e proporção, criando na noite do evento mais de 450 empregos indiretos.

Para o maquiador Marco Bradshaw, é muito gratificante para todos os empresários de todas as áreas da cidade. “A festa Haras é um dos dias do ano com mais movimento no nosso estúdio. Eventos alternativos como o Haras Weekend, trazem mais clientes, pois é considerado um evento de luxo. A minha agenda para o dia da festa está lotada desde Junho.

"O barbeiro Henrique Marques também fala sobre a procura grande nas barbearias. "Na semana da festa é doidura, agendas lotadas e com certeza movimenta muito o comércio e inclusive a nossa área, onde cada vez mais a nossa profissão está sendo procurada."

O empresário Alexandre Souza diz que a festa ajuda muito nas vendas de roupas e calçados em sua loja. "Todo ano a festa Haras Weekend é a mais esperada. É muito gratificante para nós empresários que ganhamos também com tudo isso na economia local." Finalizou.

 O evento é conhecido nacionalmente e vem quebrando o tabu com a música eletrônica no estado. Todos os anos centenas de pessoas de outros estados vêm prestigiar a maior festa eletrônica de Mato Grosso do Sul.

Novidades nos Bangalôs
Em parceria com a Panage Foods, uma das grandes novidades da festa Haras Weekend nesse ano é o Open Food nos Bangalôs, que será servido variados lanches da Burger King, degustação de cookies pela Café Tropical e o Bar de Gin atendido pela Porto Fino Coquetéis.

Além de um Open Bar com bebidas de primeira qualidade, entre elas o novo lançamento da marca Itaipava.

Pista

A pista será Open Bar, com bares e atendimento especial para todos.

Vendas

Os convites já estão no terceiro e último lote, e são limitados.

Em Dourados podem ser adquiridos na Black Limone Sorvetes e na Banca do Jaime, com venda no cartão de crédito. Nas cidades de Ponta Porã com Matheus LNTK (67) 99245-4633 e Naviraí na Loja Balada Store. Já quem mora em outras cidades pode estar adquirindo o convite na plataforma do Sympla, com várias opções de pagamento (via boleto ou cartão de crédito parcelado).

Maiores informações somente via WhatsApp (67) 99102 5353.

A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.