Esta é a segunda fez que o garoto é preso por cultivar a droga .

Há informações, que não foram confirmadas pela Polícia Nacional do Paraguai, que mais pessoas foram feridas pelo ataque e que uma delas teria sido levada para um hospital.

Jovem de 21 anos foi preso novamente ao ser flagrado plantando maconha nos fundos de sua casa, na noite de sábado (26), em Nova Andradina. Ele foi levado a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o site Nova News, denúncias levaram a PM (Polícia Militar) ao local. Já no endereço, a equipe policial foi recebida pelo autor, que é conhecido pelos crimes de furto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e até mesmo tentativa de homicídio.

O morador que, devido a uma condenação, se encontra custodiado em regime de monitoração eletrônica, assumiu ter maconha em uma caixinha em cima do armário da cozinha. Durante verificação, os policiais encontraram o entorpecente juntamente com um celular e uma nota de R$ 50.