Rapaz de 26 anos foi preso no terminal rodoviário de Dourados, com droga escondida numa caixa de som.

Guarda prende passageiro com maconha em caixa som
Tabletes de maconha dentro de caixa de som

Rapaz de 26 anos foi preso no terminal rodoviário de Dourados, com droga escondida numa caixa de som.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, ao DouradosAgora, o passageiro abordado na plataforma, estava nervoso e levantou suspeita.

Durante revista, a GM encontrou com D.S.D, residente no Estado de Rondônia, quase dez quilos de maconha distribuídos em 40 pequenos tabletes.

Conforme a polícia, o rapaz disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte do narcótico adquirido na fronteira e que tinha como destino a cidade de Ji-Paraná (RO).

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso.