Ao ser detido, ele confessou os crimes; a identificação foi possível após câmeras de segurança da região serem divulgadas na internet
Um homem foi detido por equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da região da Lagoa, durante patrulhamento no bairro Tijuca, em Campo Grande, suspeito de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais da área. A prisão foi realizada na noite de segunda-feira (5).
De acordo com o divulgado pela GCM, em um dos casos, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2025, ele teria roubado uma sorveteria localizada na Rua Souto Maior, no bairro Tijuca.
Já no dia 3 de janeiro de 2026, o homem teria cometido outro roubo em uma sorveteria na Rua Fátima do Sul, na Vila São Jorge da Lagoa. Conforme o registro, ele fingiu ser cliente e ao insinuar estar armado, levou R$ 135 do caixa. Imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito foram divulgadas nas redes sociais e ajudaram na identificação.
Durante a abordagem, o homem confirmou aos guardas que foi o autor dos crimes. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi apresentado à autoridade policial e o caso registrado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!