Os GMs realizavam rondas preventivas no bairro por volta das 18h, quando na rua João Borges, avistaram 4 pessoas em frente a uma residência, que ao verem a viatura saíram correndo para dentro da casa e outros correram e pulando o muro de outras residências.

Guarda Municipal fecha
/ Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) fechou no início da noite de ontem (21) um ponto de venda de drogas no bairro João Paulo II.

Os GMs realizavam rondas preventivas no bairro por volta das 18h, quando na rua João Borges, avistaram 4 pessoas em frente a uma residência, que ao verem a viatura saíram correndo para dentro da casa e outros correram e pulando o muro de outras residências. Os GMs entram no local e encontraram dispensando no chão próximo ao muro papelotes de basta base de cocaína.

Durante as vistorias foram encontrados mais papelotes de cocaína embaladas prontas para venda, um caixa de sapato com R$ 178,00 em dinheiro com notas de baixo valor, R$ 81,00 em moedas, duas balanças de precisão e três porções grandes de pasta base de cocaína pesando 134 gramas, sacos plásticos utilizados para embalar a droga, produtos sem procedência como dois celulares, furadeira, jogos de brocas um caderno com possíveis anotações da movimentação do comércio de drogas e 60 papelotes de pasta base de cocaína pronto para venda.

Diante do Flagrante o casal que mora na casa, um homem de 38 anos e uma mulher de 53 anos foram presos por tráfico de drogas e um usuário de 27 anos que tentou fugir pulando muros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos para as providências legais.