Acusado teria enviado mensagens a uma adolescente de Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia

Guarda municipal de prefeitura da fronteira com MS é preso por assédio sexual
Acusado teria enviado mensagens a uma adolescente de Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia / Foto: Suspeito já preso em Capitán Bado. (Foto: Reprodução, redes sociais)

Um segurança da Prefeitura de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, foi detido pela polícia sob a acusação de assédio sexual a uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu no sábado (6), na Avenida Internacional.

Segundo informações da Polícia Nacional, o suspeito estaria enviando mensagens e áudios de cunho sexual para a vítima, por meio do WhatsApp.

Segundo a denúncia, o homem de 38 anos teria oferecido ajuda para recuperar uma motocicleta apreendida da menor em troca de favores sexuais.

Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e quatro aparelhos celulares que serão utilizados na investigação.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público, e o nome do suspeito e da vítima não foram divulgados para proteger a identidade da menor, conforme determina o Código da Criança e do Adolescente.