Eugênio Zanatto tinha 47 anos e morreu no início da noite de quarta-feira (20)
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor Eugênio Zanatto, atropelado por um caminhão no bairro Pioneiros, em Campo Grande, no início da noite de quarta-feira (20).
Na nota, a instituição lembra a dedicação e o compromisso de Zanatto com o trabalho prestado. Também expressou sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do guarda.
“Sua dedicação, compromisso e serviços prestados deixaram sua marca na história da nossa instituição. Neste momento de tristeza, expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.
Segundo o boletim de ocorrência, o guarda conduzia uma motocicleta CG Titan, de cor azul, pela Rua Padre Damião, sentido norte-sul, quando teria sido “fechado” pelo caminhão no cruzamento com a Rua Barão de Campinas.
Na ocasião, o motorista iniciou uma manobra de conversão à esquerda e invadiu a pista contrária, momento em que atingiu o guarda civil metropolitano. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.
Após o acidente, o motorista do caminhão foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. Ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, mas se recusou, pois disse ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado, juntamente com equipe da GCM e Polícia Civil.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!