O alvo dos atiradores era a 'Bonequinha do Crime'; após não encontrar mulher na residência, suspeitos sofreram um acidente na rodovia.

Mais uma ocorrência envolvendo o nome de Camila Marodim, a “suspeita gata”, foi registrada nesta quinta-feira (3). Desta vez, o alvo não era a jovem, que está presa, e sim uma mulher apontada como sua rival, a “Bonequinha do Crime”. Atiradores foram até Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, mas não encontraram a mulher.
No local, os atiradores dispararam contra o irmão da mulher, que foi encaminhado por populares até um hospital de Mandirituba. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recebeu o chamado da tentativa de homicídio e deslocou uma equipe até a região. Entretanto, enquanto os agentes seguiam em direção ao local do crime, encontraram um carro com as mesmas características dos suspeitos em um acidente na BR-116.
Próximo a uma banca, um GM Corsa bateu em uma carreta e na sequência colidiu contra uma caminhonete. Os policiais foram até o veículo e encontraram uma pessoa com ferimentos na cabeça, em estado grave. Também no local, os profissionais localizaram uma pistola calibre .40 com nove munições.
homem ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e permanece hospitalizado sob escolta policial. A suspeita é que os outros envolvidos no crime fugiram pela mata, logo após o acidente.
Disputa entre mulheres
A principal suspeita é que a tentativa de homicídio desta quinta-feira (3), em Mandirituba, tenha relação com Camila Marodim.
O alvo dos atiradores desta quinta-feira (3), era a mulher apontada como informante, mandada pelo PCC, para monitorar os passos da “suspeita gata”.
“Quando a facção determina a morte de alguém e não consegue encontrar, não sabe onde que está, eles sempre colocam ela, porque ela, [a Bonequinha do Crime], passa despercebida em qualquer lugar. Ela é uma menina inteligente, então ela investiga, ela consegue”,
No dia 31 de janeiro, Camila Marodim foi alvo de um atentado na região do Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher foi surpreendida no momento em que chegava em casa com o amigo Paulo Sergio Veiga de Almeida. Logo que desceram do carro, em frente a residência, vários disparos foram realizados na direção deles.
O homem foi baleado e Camila escapou ilesa. No dia 17 de fevereiro, os suspeitos de cometerem o crime contra Marodim e Paulo foram presos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!