Objetos levados pela associação criminosa como trator Ford, tanque para pulverização de lavoura, grade de arrastão de 16 discos e roçadeira foram recuperados.

Grupo que aplicava golpe dentro e fora do presídio é identificado
Donizete Alencar e Marciano Pontes eram os cabeças do bando / Foto: divulgação/Polícia Civil

Foi identificado o grupo que agia dentro e fora do presídio de Campo Grande aplicando o golpe do envelope vazio. Objetos levados pela associação criminosa como trator Ford, tanque para pulverização de lavoura, grade de arrastão de 16 discos e roçadeira, que pertencem a produtores rurais de Jardim e Ponta Porã, foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, os dois produtores rurais anunciaram na OLX a venda dos veículos e implementos. Eles foram contatados por membros da quadrilha, em Campo Grande, via telefone celular. Iludidas por meio de falsos depósitos bancários nas respectivas contas bancárias, as vítimas enviaram os produtos à capital antes da confirmação do crédito.

Os autores foram identificados como: Rafael, Donizete de Alencar, Marciano de Pontes, Edson de Oliveira de Jesus, João Carlos da Silva, Dimar Ferreira de Souza (foragido da Justiça e com 6 mandados de prisão em aberto).

Grupo que aplicava golpe dentro e fora do presídio é identificado