Entre os presos está um foragido do sistema prisional e uma mulher que levou o trio até a penitenciária para a ação criminosa.

Três homens, de 23, 29 e 36 anos, e uma mulher, de 29, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) após arremesso de drogas com estilingue para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, na noite desse sábado (2).
A prisão aconteceu após uma denúncia feita para a equipe da Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Com isso, os militares foram até o cruzamento entre a Rua Piraputanga com a Jandaia e viram um Gol, de cor branca, com uma mulher no banco do motorista.
Logo, os policiais viram que ao lado do carro estava um homem com estilingue e uma esfera com substância análoga à maconha. Assim, a equipe se aproximou e viu outras duas pessoas em um terreno baldio, cada uma com uma sacola em mãos.
Diante das suspeitas, os três homens e a mulher foram abordados e os policiais encontraram 29 esferas de maconha e cerca de 26 carregadores de celulares. Também, foi constatado que um dos homens estava foragido do sistema prisional.
Grupo disse que foi contratado para a ação criminosa
Aos policiais, a mulher alegou que teria sido contratada para fazer uma corrida. Porém, a corrida não constava no aplicativo de transporte e, segundo ela, havia sido solicitada diretamente com um dos indivíduos que seria seu conhecido.
Ainda durante o relato, ela falou aos militares que estava ciente da intenção dos passageiros do carro, bem como sabia da existência das drogas e outros objetos.
Já os três homens confessaram que foram contratados por um preso da Máxima, mas disseram que não sabem sua identidade, pois apenas mantiveram contato com o mandante pelo WhatsApp.
Assim, todos foram presos em flagrante, incluindo a motorista do carro, e levados para a delegacia. A droga e o carro foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!