Os criminosos mandaram o grupo descer e entregar tudo que tinha. Eles fugiram levando celulares, documentos e R$ 10 mil em dinheiro

Grupo de comerciantes que seguia para fazer compra no Paraguai são assaltados

Seis comerciantes com uma criança que seguiam em uma van para fazer compras no Paraguai foram rendidos por assaltantes armados, encapuzados, agredidos e roubados, por volta das 3h30 desta quinta-feira (dia 12), na Rua Palmácia, no Bairro Moreninhas II, região sul de Campo Grande.

Conforme as vítimas com idades entre 9 e 61 anos, antes mesmo de saírem da cidade, a van foi fechada por um Chevrolet Corsa Wind, de cor prata, com três ocupantes armados, que desceram e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram os comerciantes entregar todo o dinheiro que tinham. Um dos ocupantes foi agredido a coronhadas e teve que tirar a roupa, após dizer que não tinha dinheiro.

Segundo o grupo, um dos assaltantes era muito violento e agredia as vítimas com chutes, socos e coronhadas.Tudo indica que o roubo foi premeditado. Os bandidos sabiam a rotina do grupo. Durante o roubo, segundo a dona da van, os criminosos a chamaram pelo nome. Porém, como estavam encapuzados não foram reconhecidos por ninguém.

Eles só não levaram o aparelho celular da proprietária da van, porque sabiam que se tratava de um iPhone com rastreador. O caso foi registrado nesta manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.