Ele saiu de casa para uma entrevista de emprego.

Grávida procura pelo companheiro desaparecido há 3 dias
Foto de última vez que Eoclázio foi visto pela companheira. / Foto: Divulgação

Grávida de sete meses, Luana Tais, 23 anos, está procurando o companheiro Eoclázio Júnior, 19 anos.  Ele saiu de casa na região da Vila Marli, na última sexta-feira (29) para uma entrevista de emprego e não foi mais visto.

De acordo com Luana, o rapaz não é dependente químico e esta é a primeira vez que ele sai de casa sem voltar. “Ele saiu na sexta-feira por volta das 5h30 para uma entrevista de emprego em um restaurante. Era para ele ter chego às 15h, porque ia fazer um teste. Ele não é dependente químico e nunca saiu de casa, estamos desesperados”, disse a mulher.

Eoclázio saiu de casa levando apenas os documentos, e a mulher entrou em contato com o restaurante onde o companheiro faria a entrevista, mas foi informada que ele não apareceu. “Eu estou grávida de 7 meses, ele foi procurar emprego para comprarmos as coisas para nossa filha. Ele não apareceu nem sábado, nem domingo, então fui na polícia para registrar o boletim”, contou.

O rapaz foi visto na última sexta-feira por volta das 5h30 da manhã e teria saído de casa usando uma camisa social listrada, calça jeans e tênis. Eoclázio não tem nenhuma tatuagem, magro e tem por volta de 1.67m de altura e estaria portando apenas os documentos pessoais.

Quem tiver informações do paradeiro do rapaz, pode entrar em contato com Luana através do telefone (67) 9 9126-0595.