Grávida fica em estado grave após acidente em avenida que virou pista de corrida
Moto ficou parcialmente destruída depois de acidente

Por volta das 12h desta sexta-feira (15), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho com a Rua Vital Brasil, em Campo Grande, deixou dois feridos, uma grávida de cerca de três meses e o marido. A via, inaugurada há quatro anos, se transformou em uma verdadeira 'pista de corrida' devido a falta de sinalização que limite a velocidade.

A motorista do Uno branco, placa NSD 4688, que seguia pela Rua Vital Brasil atingiu a moto Titan, placa KEO 6549, que vinha na Avenida Lúdio Coelho.

A condutora do carro, uma instrumentadora cirúrgica, de 30 anos, comentou com o marido que não viu o casal, que seguia na moto sentido bairro/centro. A mulher, abalada, preferiu não comentar o acidente. O marido afirmou que a moto vinha em alta velocidade e que não deu tempo dela ver o veículo. “Ela parou para que os carros que viessem da via passassem, mas do nada a moto surgiu quando ela saiu”, explicou.

O motociclista de 24 anos e a mulher grávida, que não teve a idade divulgada, foram encaminhados para atendimento médico. A moça sofreu traumatismo craniano encefálico e foi leva para a Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos. O marido foi enviado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, com fratura na perna.

O sargento Alan Abrão, bombeiro da Capital, que estava passando pelo local e parou para prestar os primeiros socorros até o Corpo de Bombeiros chegar, contou que não viu o acidente, mas acredita que o estado de saúde da mulher era bastante delicado.

A Avenida Lúdio Coelho foi inaugurada no início de 2012, e desde então moradores reclamam da falta de sinalização. “Falta sinalização na via para que os motoristas a diminuam a velocidade”, comentou o bombeiro. Na mesma avenida, um mês atrás, um adolescente de 16 anos matou a namorada depois de bater o carro que conduzia em um poste.