Todos tiveram ferimentos leves.

Grávida de 7 meses provoca acidente com dois carros na Afonso Pena
/ Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo três carros na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (6) deixou três pessoas com ferimentos leves.

O acidente aconteceu entre um veículo Fiat Strada, conduzido por um motorista de 40 anos, um Volkswagen Saveiro, que tinha como motorista uma grávida de 7 meses, e um Nissan Frontier, que era conduzido por um idoso de 72 anos. A Strada e o Frontier vinham pela Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro, e o veículo Volkswagen Saveiro descia pela Avenida Afonso Pena.

O semáforo estava em alerta, e os dois motoristas que trafegavam pela Avenida Ernesto Geisel cruzaram a rua quando em alta velocidade, a motorista, grávida, que vinha na Saveiro não conseguiu frear colidindo com os dois carros.

Com o impacto, o Nissan Frontier, que era conduzido por um piloto de aviões aposentado, de 72 anos, rodou na pista e foi parar no guard-rail da avenida. O idoso não teve ferimentos.

A grávida, e os outros motoristas tiveram ferimentos e foram encaminhados para o hospital. Segundo informações do Corpo de Bombeiros nenhuma das vítimas corre risco de morte, e todos foram socorridos conscientes e orientados.