Mãe, filha e o genro morreram em um acidente na MS-162, região de Quebra Coco, no último sábado (13)

‘Grande mulher’: acidente que matou três da mesma família comove moradores de Sidrolândia
Mãe, filha e o genro morreram em um acidente na MS-162, região de Quebra Coco, no último sábado (13) / Foto: Paulina, Francisco e Sirley. (Reprodução)

O acidente que deixou mãe, filha e o genro mortos na MS-162, em Sidrolândia, deixou moradores bastante abalados, que encheram as redes sociais de homenagens, desde domingo (14).

Francisco Ramão, de 70 anos, Paulina, de 87 e Sirlei Lopes Cardoso, de 56 anos, morreram na noite do último sábado (13) quando estavam indo para uma chácara na região do distrito de Quebra Coco.

Nas redes sociais, é possível encontrar diversas homenagens, mensagens de despedidas e desejo de conforto aos familiares. “Paulina!!! Tive o prazer de conhece-la, era amiga de sua filha Sueli que já partiu há muito tempo. Que toda família e amigos receba meu abraço”, escreveu uma amiga da família.

“Que Deus abençoe conforte coração desta família, era nossa companheira de trabalho na JBS(nossa ex cozinheira) que descansa paz Sr Jesus não tenho palavras”, completou outra colega de uma das mulheres.

Outra conhecida de Sirlei comentou o quão grande era a vítima. “Meus sentimentos a família, uma grande mulher dona Sirley”, comentou.

“Nossa muito triste mãe e filha que Deus conforte a familia”, escreveu outra.

O acidente
As vítimas faleceram após uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete D10, a caminho da chácara da família, na noite do último sábado (13). Francisco estava conduzindo um Kia Serato, na companhia de Paulina, Sirlei e um amigo da família.

Assim, eles seguiam para a chácara, mas a chegada no distrito foi interrompida. Após a barra de direção da camionete quebrar, em decorrência disso, houve a perda de freio também. “Camioneta quebrou a barra de direção e perdeu o freio. Bateu de frente com o carro do Francisco”, relatou um familiar.

Carro da família ficou com a frente completamente destruída. (Reprodução Babalizando MS/ Leitor Midiamax)
Algumas latinhas de cerveja ficaram espelhadas pela rodovia. Entretanto, o familiar afirma que Francisco não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica, uma vez que há mais de 20 anos não bebia.

“Fazia 20 anos que ele [Francisco] não bebia mais. Aquela bebida que estava no carro ia para a chácara. Todo fim de semana eles iam”, disse o familiar.

O amigo da família que estava no carro foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas com uma fratura no fêmur.