Mostra começa nesta quinta-feira (04), com visitação aberta ao público

A Casa de Cultura de Campo Grande recebe a exposição “Entre o Urbano e o Íntimo”, da artista Marilena Grolli. A mostra começa nesta quinta-feira (04), com visitação aberta ao público das 9h às 18h, exceto aos sábados, dias em que o espaço funciona das 9h às 12h.
Nascida em Cáceres, a artista cresceu em Campo Grande, onde aprendeu que cada cor carrega uma história e que cada traço pode abrir passagem para mundos inteiros. Pintora, grafiteira e curadora, Marilena transforma ruas em galerias e paredes em livros abertos.
As obras de Marilena flutuam entre o urbano e o íntimo, transformando espaços em narrativas. Com intensidade nas cores e formas, seus grafites ganham voz de poesia e guardam silêncios que se revelam ao olhar atento.
Assim, ao percorrer esta exposição, o visitante é convidado a atravessar o território da sensibilidade, onde cada obra é uma janela para múltiplas reflexões.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!