As esperanças de ‘concurseiros’ aprovados nos concursos realizados pelo governo estadual ainda em 2013, e que até agora não foram chamados, ainda permanecem vivas. Isto porque, a administração de Reinaldo Azambuja (PSDB) prorrogou o prazo de validade de três certames por mais dois anos.

De acordo com publicações do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16), O prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/ SEPROTUR/IAGRO/2013, para ingresso no Quadro Permanente de Pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, cujo resultado foi publicado em setembro de 2014, fica prorrogado por mais dois anos.

O concurso, também de 2013, que selecionou novos servidores para Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), homologado em fevereiro de 2014, teve seu prazo de validade também estendido por dois anos.

O outro concurso cuja administração tucana resolveu prorrogar por dois anos, é o certame, também de 2013, que selecionou servidores para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S/A), também homologado fevereiro de 2014.