A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) publicou aviso de licitação hoje para aquisição de 154 unidades de materiais de escritório. A compra será feita por meio do Projeto Rodoviário de Mato Grosso do Sul, firmado entre o governo e o BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) em 2010.

A licitação aberta hoje inclui nove lotes de produtos que incluem microcomputadores, notebook, projetor multimídia, nobreack, videoWall e servidor de dados, no total de 154 unidades. As propostas deverão ser entregues até às 9h do dia 25 de maio.

Tal certame será feito para finalizar o projeto iniciado em 2010 e orçado em 375 milhões de dólares, sendo 300 milhões viabilizados pelo BIRD e 75 mil do governo estadual. O principal investimento do programa foi em infraestrutura, principalmente em pavimentação e reabilitação de rodovias estaduais.

De acordo com a Agesul, o programa tinha vigência de 5 anos inicialmente, mas foi prorrogado por mais um ano. Essa provavelmente, será a ultima licitação dentro do programa, já que o encerramento acontecerá em junho de 2016.

Licitantes interessados no certame podem ter mais informações, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h30 na Agesul.