Obras que serão lançadas são para áreas de infraestrutura, educação, esporte e lazer

Governador entrega obras em Rio Negro, Corguinho e Rochedo

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda hoje (25) no interior do Estado, onde visita e lança obras nos municípios de Rio Negro, Corguinho e Rochedo. Os investimentos são em projetos de drenagem, asfalto, construção de pontes e recapeamento de rodovias, além de ações na área de educação, esporte e lazer.

A agenda começa no município de Rio Negro, que fica a 144 km de Campo Grande, onde a partir das 8h30 vai conceder entrevista a imprensa na praça Mercedes D'Ávila, que fica na área central. No mesmo local ele vai fazer a entrega de obras de pavimentação asfáltica, sinalização viária e drenagem na rua Pernambuco.

Ainda assina ordem de serviço para as ruas Santos Dumont e autoriza licitação para construção de pontes de concreto no rio Negro - Laticínio e rio Negrinho. Depois ele segue para a rua Santos Dumont para visitar a obra de pavimentação asfáltica e drenagem desta via pública.

Corguinho - A segunda agenda do governador será na cidade de Corguinho – que fica a 88 km da Capital – onde a partir das 10h15, visita obra da reforma da Escola Estadual José Alves Quito, depois assina ordem de serviço para obras de pavimentação no município, além de tapa buraco e pavimentação no distrito de Taboco.

Rochedo - Por por volta das 13h45, Reinaldo segue para Rochedo, cidade que fica a 74 km da Capital, onde vai visitar a obra de manutenção da rodovia MS-080, que faz parte de uma extensão de 16 km entre Corguinho e Rochedo. Depois o tucano irá para rua Duque de Caxias, na região central, para fazer o descerramento da placa da obra de reforma da Escola Estadual José Alves Ribeiro.

No mesmo local, o governador vai entregar obra de pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Antônio Lúcio, Abílio F. Bárbura, Orlando de Almeida, Projetada 6 e 7 e a Diamantes. Também assina repasse de recursos financeiros para ações de saúde na Unidade Mista Bom Jesus da Lapa, além de um convênio para construção da cobertura nas arquibancadas do campo de futebol, com a devida iluminação.