Goiás recebe Brasileiro de Supermoto neste fim de semana

Quase tudo pronto para a abertura do Campeonato Brasileiro de Supermoto. A Temporada 2015 terá início neste fim de semana, 25 e 26, na cidade de Anápolis (GO).

A organização ajusta apenas os últimos detalhes para receber a competição neste fim de semana. O traçado será um misto da pista de Kart e de motocross que promete muita emoção.

As disputas serão nas categorias em cinco categorias: SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4. No sábado serão realizados os treinos das 14h às 17h e no domingo das 9h às 11h. As provas acontecem no domingo a partir das 12h.

“Vai ser uma grande prova. Os pilotos tiveram o primeiro semestre para se prepararem nos estaduais e agora virão com tudo para o Brasileiro de Supermoto. Abertura gera muita expectativa e os pilotos deverão acelerar muito”, ressalta o diretor de Supermoto da CBM e vice-presidente da entidade, Roberto Boettcher.

A etapa conta com a organização da Pódio Projetos Esportivos e Cross Team. Apoio: Hel e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás).

As inscrições ainda podem ser efetuadas pelo site: www.goiasmotogp.com.br.