A Guarda Municipal recebeu a denúncia do arrombamento e furto por volta das 4h da manhã na escola Arthur Campos Melo na Vila Cachoeirinha.

GM prende homem com materiais furtados de escola
/ Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (10) uma equipe da Guarda Municipal Ambiental (GMA) prendeu em flagrante um homem de 33 ano, morador na Vila Cachoeirinha com vários alimentos furtados de uma escola municipal.

A Guarda Municipal recebeu a denúncia do arrombamento e furto por volta das 4h da manhã na escola Arthur Campos Melo na Vila Cachoeirinha. No local a equipe constatou que alguém invadiu a escolar, estourou as portas, armários das crianças, danificou uma geladeira onde tentaram furtar o motor, além de furtar alimentos como café e vários chocolates de ovos de páscoa oriundo de projetos infantis. Testemunhas viram o autor do furto fugindo de dentro da escola com os materiais repassaram as características a equipe da GMD.

Durante as rondas na rua Bolivar Louveiro, no mesmo bairro, a equipe avistou um homem carregando várias sacolas e com as características do autor do furto. Durante o procedimento de abordagem os GMs constataram que dentro das sacolas foram encontrados vários ovos de páscoa com a embalagem igual à da escola, uma sacola de café e produto de limpeza.

O homem de 33 anos negou que furtou os materiais porém foi reconhecido como autor do furto pelas testemunhas. Foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.