GETAM de Maracaju recuperou motocicleta objeto de furto/roubo ocorrido em Maracaju.

GETAM recupera motocicleta furtada em Maracaju, que estava sendo usada em assentamento na cidade de Rio Brilhante
Motocicleta recuperada pelos militares de Maracaju em assentamento da cidade de Rio Brilhante. / Foto: GETAM

A ação da GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) ocorreu no município de Rio Brilhante, no assentamento Margarida Alves - Grupo 5, onde na tarde de ontem (19) por volta das 15:00h, os militares receberam uma denúncia anônima que no referido assentamento   teria um veículo furtado.

Diante a denúncia os militares da GETAM se deslocaram para o local denunciado, sendo localizado o  veículo Honda Biz, de cor Preta, sem placa, nos fundos da residência, que após
checagem do chassi, foi constatado que o veículo estava com ocorrência de “FURTO” ocorrido na cidade de Maracaju.

Segundo a testemunha o senhor J. A. D. dos S. (53), relatou que a motocicleta seria de posse da senhora V. M. dos S. (55) que mora no sítio onde o veículo foi encontrado e que a cerca de dois meses seu filho T. M. de A. foi quem levou a motocicleta para o assentamento, e os dois utilizavam a motocicleta no dia a dia.

A testemunha informou ainda que moradores da residência haviam saído do local no dia anterior. Diante os fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para demais providências.