Encomendas seriam enviadas para duas cidades fronteiriças entre MS e Paraguai, duas em Rondônia, uma para Pernambuco e outra para Minas Gerais.

A Guarda Civil Metropolitana, com auxílio dos Correios, conseguiu interceptar quantidade de drogas que seriam enviadas por meio de encomendas e apreender uma pistola de airsoft, durante a tarde da última quarta-feira (7), em uma das agências, em Campo Grande.
Segundo divulgado pela corporação, a equipe do Setor de Inteligência dos Correios, alertou sobre algumas encomendas suspeitas que apresentavam indícios de material ilícito.
Os volumes tinham como origem duas cidades da fronteira do Estado de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, sendo duas destinadas a Rondônia, uma ao Pernambuco e uma para as Minas Gerais.
Os entorpecentes estavam escondidas em uma frigideira elétrica, duas garrafas térmicas e uma caixa de bombons. Juntamente com os entorpecentes foi apreendida uma pistola do tipo airsoft, simulando uma pistola Glock sem regulamentação de venda. A pistola foi apreendida pela Receita Federal.
As drogas, que pesavam 1,326kg, foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!